Infantil

Não-Me-Toque/RS

Ricardo | 1 ano

O Ricardo completou seu primeiro aninho, numa linda festa colorida e rodeada de personagens do circo. A mamãe Gabriela  e o papai Leonardo prepararam tudo com tanto carinho e estavam tão felizes em receber tantos  amigos e familiares.


Na hora dos parabéns, a mamãe até esqueceu de acender as velinhas! Mas, tão logo lembrou, e isso rendeu boas gargalhadas de todos que estavam presentes. Então Ricardo soprou as velinhas com papai e mamãe, que desejaram muita saúde e felicidade para toda a vida!


Ricardo aproveitou a festa, correu e brincou, estava tão feliz naquele dia por receber tanto amor e carinho. E, claro, como toda criança, uma hora ele havia de cansar, mas nada que o colo do papai e da mamãe não resolvessem, rapidinho!



------

Fotografia: Jessica Mossolin

Edição: Alison Figueira

Finalização: Adriely Kunz


Não-Me-Toque/ RS


Tags

aniversário infantil aniversario Jessica Mossolin Estúdio Jessica Mossolin Fotógrafa Jessica Mossolin Fotógrafa de criança rio grande do sul Fotografia em Não-Me-Toque Fotógrafa de aniversário de criança família Fotografia no Rio Grande do Sul fotos de aniversário infatil