Infantil

Balão Mágico | Não Me Toque/RS

Teodora | 1 ano

Como começar um texto falando sobre essa família?

Há anos conheci o Cristiano, quando iniciei os trabalhos com fotografia na cidade. Na época anunciei no programa de rádio dele (que me deu muita visibilidade), após fomos colegas de diretoria na Acint e, em decorrência de nossa convivência, conheci a Andrea e o Arthur. Quando eles tiveram o Joaquim, a gente acompanhou seu crescimento até seu primeiro aninho e desta vez não foi diferente, só que agora esta família teve a bênção com a chegada da Teodora. Foram 12 meses acompanhando o desenvolvimento dela, os papais sempre muito atenciosos e carinhosos sempre foram participativos nas sessões de acompanhamento.

Mas aqui estamos para falar deste primeiro aninho, que festa linda onde a Teodora parecia mais uma princesa vinda dum conto de fadas, aliás, foi com o tema da princesa Branca de Neve que a festa foi pensada e planejada pela mamãe Andrea. Teodora estava feliz, riu e brincou, tirou foto com todos os convidados e sempre abrindo aquele sorriso quando o papai chamava de "linda e perfeita".

E realmente, não poderia ter benção maior que esta filha linda e perfeita que, antes dos parabéns recebeu a benção do pastor que orou por ela e todos os presentes na festa. Foi uma comemoração e tanto e a gente só tem de agradecer à esta família linda por fazer parte deste momento tão especial, então OBRIGADA!

Agora, fiquem com um pouquinho desta história...