Infantil

Associação Cotrijal de Não-Me-Toque

Vicente | 2 anos

Hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre esse menino lindo chamado Vicente. Eu conheci o Vi, há uns 2 anos atrás quando a mamãe Greici e o papai Valdo, trouxeram ele para fotografar o acompanhamento mensal. Ele sempre foi um menino muito amado pelos pais. Todo mês a gente acompanhou ele, até fazer seu primeiro ano. Ele sempre gostou muito do colinho da mãe e, as vezes, estranhava vir aqui fotografar, afinal é um ambiente diferente e uma pessoa totalmente diferente da sua convivência diária.

No seu aniversário não foi diferente, mas como a gente entende bem que cada criança tem uma forma de reação diferente durante sua festa, a gente deixa eles se ambientarem, brincarem e vai registrando cada momento pensando em depois ter uma linda história em fotos, para mostrar para os papais. E claro, teve colinho, teve choro, teve sorriso, brincadeira e tudo isso faz parte de quem o Vi é, deste menino lindo e carinhoso.

Nós, só temos de agradecer aos papais por fazer parte de mais este momento especial da vida dele. Então agora, vocês podem ficar com um pouquinho de como foi esse dia tão especial!