Casamento

Linha Gramado - Não-Me-Toque/RS

Anna Maria & Fernando | Setenta Anos de Casados

Você acredita no amor?


A gente acredita nele e através da fotografia, contamos lindas histórias de amor como a da Anna Maria e do Fernando, que há 70 anos atrás, num dia frio de julho se casaram. Conversado com o casal, lembraram que foram poucos meses após ele voltar do quartel que o casamento aconteceu e desta união a família se formou com 8 filhos, muitos netos e 1 bisneta. Sim, uma grande e linda família.

Há um tempo atrás, o Denis (neto do casal) que nos contratou, entrou em contato avisando que a festa poderia ser cancelada pois os avós estariam doentes. Neste momento eu disse para ele aguardar, afinal poderíamos esperar pela melhora dos seus avós. E, quanto a data foi confirmada, ficamos felizes demais com a notícia da melhora do casal.

O grande dia chegou, a família planejou tudo com muito carinho e a gente foi lá registrar. Num domingo frio, na mesma comunidade onde há 70 anos Anna Maria e Fernando selaram a sua união, uma nova cerimônia marcou, os 70 anos de casados.

E são, muitos os motivos para comemorar, afinal eles cultivaram com muito amor esta relação e isso será um legado para toda a família.


-----

Fotos: Jessica Mossolin e Alison Figueira

Edição: Alison Figueira

Finalização: Adriely Kunz


NÂO-ME-TOQUE/ RS