Casamento

São José do Centro | Não-Me-Toque

Bodas Carmen e Egídio

Pensa num casal que é exemplo de amor e parceria, é a Carmen e o Egídio! Esses dois passaram por tudo juntos: altos e baixos, alegrias e tristezas, mas sempre de mãos dadas. E agora estão comemorando nada mais, nada menos que 60 anos de casados!

Imagina só, 60 anos dividindo a vida, construindo uma família linda e se dedicando à comunidade. Eles são daqueles que se preocupam com o outro, que estão sempre dispostos a ajudar e que têm um coração enorme.

A cerimônia de bodas foi emocionante, com direito a participação dos filhos e netos. Eles renovaram seus votos diante de todos, com muito amor e emoção.

E o jantar, então? Um churrasco à moda antiga, preparado com todo carinho pelo seu Egídio, que fez questão de carnear os animais ele mesmo. Foi uma festa para celebrar não só o amor deles, mas também a vida e a alegria de estarem juntos por tantos anos.

'Que essa história de amor continue sendo inspiração para todos nós. Felicidades, Carmen e Egídio, que ainda venham muitos anos de companheirismo, cumplicidade e muito amor!