Ensaios

Não-Me-Toque/RS

Mônica | Ensaio Feminino

Eu quero falar sobre uma mulher incrível chamada Mônica. Ela é uma daquelas pessoas que iluminam qualquer ambiente que entram e, recentemente comemorou seus 30 anos, um marco importante na vida de qualquer mulher. Mônica é realizada em vários aspectos da vida, mas ainda assim decidiu fazer algo especial para aumentar sua autoestima: um ensaio feminino.


Muitas mulheres enfrentam dificuldades com sua autoestima. E é por isso que a sessão de fotos feminina é uma oportunidade tão valiosa. É um momento dedicado a se olhar e apreciar a própria beleza, a reconhecer o quanto somos únicas e especiais. Para Mônica, esse ensaio foi uma forma de se conectar consigo mesma e se enxergar de uma forma totalmente nova.


Mônica é um exemplo de como é possível sentir-se realizada em vários aspectos da vida e ainda assim buscar maneiras de aumentar a autoestima. Se você também está em busca de uma forma de se reconectar consigo mesma e se sentir mais confiante, vem comigo fazer um ensaio feminino. Lembre-se de que você é incrível e merece se sentir assim!