Infantil

Lagoa dos Três Cantos/RS

Matteo 1 ano

Organizar uma festa de aniversário infantil é sempre um desafio para os pais, que querem proporcionar uma experiência inesquecível para a família e amigos, ainda mais no primeiro aninho da criança.

No primeiro aninho do Matteo, tive a oportunidade de participar de uma festa que aconteceu no conforto da casa, numa fazenda. E posso dizer que foi uma festa muito legal...

Logo na chegada uma decoração temática com toalhas de mesa estampadas e muitos outros detalhes que deixavam claro que a festa aconteceria em um ambiente rural. Me impressionou a organização e atenção aos detalhes. Tudo foi pensado para que todos se sentissem em casa, as crianças se divertissem ao máximo curtindo um ambiente com o ar fresco da fazenda, se desconectando um pouco da correria do dia a dia.

Durante toda festa o Matteo esteve radiante, assim todos os convidados estavam felizes com a experiência.

Se você está pensando em fazer uma festa na fazenda, posso afirmar que é  uma experiência única que vai marcar a memória de todos, com o contato com a natureza e, em casa torna a experiência ainda mais personalizada e especial.