Infantil

Balão Mágico | Não-Me-Toque

Mathias 1 ano

Aê galera, vocês não vão acreditar na festa que rolou no primeiro aniversário do Mathias! Foi uma festa fazendinha, com direito a trator e tudo mais. Imaginem só, o Mathias entrou de trator acompanhado dos pais, o Newton e a Lilian. Foi demais!


E olha só, até a maninha de quatro patas do Mathias, a Cindy, participou da festança. Essa cachorrinha é tudo de bom, não podia ficar de fora dessa comemoração especial. Imagina só que fofa, ela curtindo a festa ao lado do Mathias.


A festa estava cheia de diversão, gente! E a Lilian fez questão de agradecer todo o apoio que teve nesse primeiro aninho do Mathias. Os avós do pequeno não mediram esforços para ajudar na rotina do nosso aniversariante, foram uns heróis mesmo. É muito bom ter uma família que se apoia e está sempre presente, né?


Ah, e não posso esquecer de contar uma surpresa incrível. Na hora dos parabéns, o Mathias entrou de trator! Sim, vocês ouviram direito, ele entrou de tratorzinho e deixou todo mundo de boca aberta. Foi um momento mágico, dá até vontade de ter estado lá para ver essa cena hilária e emocionante.


Enfim, o primeiro aniversário do Mathias foi um arraso, cheio de alegria e diversão. Tenho certeza de que esse garotinho está começando a vida com o pé direito, cercado de amor e pessoas maravilhosas. E que a mana Cindy continue aproveitando bastante a companhia desse pequeno tratorista.