Infantil

Lagoa dos Três Cantos/RS

Matteo 2 anos | Ensaio

Matteo fez 2 anos e a família resolveu comemorar de uma forma bem especial: com um ensaio no interior! E olha, foi pura diversão do início ao fim. Começamos em casa, antes da troca de roupa, e foi risada pra lá, pulos pra cá. Depois, partimos para aquele lugarzinho que tem um significado enorme para os pais, uma árvore linda na beira da estrada que já foi cenário de uma foto romântica pré-casamento deste casal.

 Que amor, né? E não parou por aí, não. A turma toda se aventurou até o pasto, onde as vacas e os terneiros deram o ar da graça nas fotos. Afinal, na família de Matteo a lida é no campo, e o leite é uma forma de sustento deles. Então, estávamos em casa, pois o Matteo tem muita intimidade com os bichinhos.

Falando dele, está cada dia mais lindo e esperto, e foi demais registrar mais esse capítulo da história da família. Teve muita risada e amor, além das mimosas posando de modelos! A vida no interior pode ser dura, mas também tem seus momentos de alegria e amor, e o ensaio de Matteo captou isso tudo. E que venham muitos mais anos de alegrias e registros em família. Parabéns, Matteo!